Pensar Piauí

Presidente do Progressistas diz: "nem Jesus Cristo não é imbatível"

Ele, de fato, disse que Jesus Cristo não é imbatível?

Foto: DivulgaçãoJúlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

 

O pensarpiauí recebeu a imagem que ilustra esta matéria, com a declaração do deputado Júlio Arcoverde de que "nem Jesus Cristo não é imbatível". Júlio Arcoverde é o presidente estadual do Progressistas e um dos principais coordenadores da campanha de Silvio Mendes a governador do Piauí. Para confirmar, fomos ao instagram do portal GP1 e nada encontramos. Analisando a imagem, não detectamos sinais de montagem - ou seja, acreditamos ser postagem real, até porque o deputado não a desmentiu até agora. Real, porém, muito polêmica. Afirmação tão polêmica que gerou reações muitos criticas nas redes sociais e grupos do WhatsApp, e que pode ter sido retirada do ar exatamente por essas reações negativas. 

O pensarpiauí deixa aberto espaço para esclarecimentos: do portal GP1, mas principalmente do deputado Júlio Arcoverde. Ele, de fato, disse que Jesus Cristo não é imbatível?

Na postagem do GP1 é dito: O presidente do Progressistas no Piauí, o deputado estadual @julioarcoverde, conversou com o GP1, nesta seta-feira (20), e voltou a contestar o clima de favoritismo na base do Governo do Estado, quanto ao nome do ex-governador @wellingtondiasoficial (PT) para o senado federal. Arcoverde afirmou que a performance do pré-candidato a senador do PP, @joelrodriguespi, tem incomodado a Wellington e demais aliados do governistas. Júlio ponderou que Dias não é imbátivel e que Joel será a surpresa deste pleito. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS