Pensar Piauí

Pastor é exonerado após aparecer em vídeo fazendo sexo em repartição pública

Outro servidor da prefeitura, que seria o responsável pela gravação do momento do sexo, também foi destituído

Foto: ReproduçãoOutro servidor da prefeitura, que seria o responsável pela gravação do momento do sexo, também foi destituído
Outro servidor da prefeitura, que seria o responsável pela gravação do momento do sexo, também foi destituído

Um pastor evangélico que aparece em um vídeo fazendo sexo com uma mulher dentro de uma repartição municipal foi exonerado pela prefeitura de Pouso Alegre, no Sul de Minas. O conteúdo viralizou nas redes sociais. De acordo com informações do poder público, outro servidor da prefeitura, que seria o responsável pela gravação, também foi destituído. Ele não teve a identidade divulgada, assim como a mulher que aparece no vídeo.

Os dois profissionais ocupavam cargos comissionados - ou seja, indicação sem concurso público. A prefeitura informou que teve conhecimento do vídeo no último sábado (28) e que os dois funcionários públicos foram ouvidos ainda no fim de semana.

Pastor tinha cargo de supervisor - O vídeo foi gravado dentro de uma repartição ligada à Secretaria Municipal de Políticas Sociais. Em parceria com o poder judiciário, o setor atende pessoas em processo de ressocialização de condenados por meio de serviços para a prefeitura.

O pastor, identificado como Benedito Silva da Cunha, o Ditinho, ocupava o cargo de supervisor no local. Ele estava na administração desde 2017. O salário dele era de R$ 3.887,52, conforme o portal da transparência. Em alguns meses, chegou a R$ 5.054,72.

Posicionamento da Prefeitura - A prefeitura informou que tomou conhecimento dos fatos e desencadeou uma série de providências. "A primeira foi ouvir formalmente os servidores envolvidos. Diante dos relatos, foi decidida pela exoneração dos mesmos, bem como a instauração de um procedimento administrativo".

Com informações do BNews

ÚLTIMAS NOTÍCIAS