Pensar Piauí

Prefeito de Madeiro, Zé Filho, é assassinado com três tiros

O principal acusado de cometer o crime é o sobrinho do ex-prefeito Zé Neto, identificado como Felipe Seixas

Foto: WhatsAppPrefeito
Prefeito

meionorte - O prefeito da cidade de Madeiro (260km de Teresina), José de Ribamar Araújo Filho, mais conhecido como 'Zé Filho' do Progressistas, morreu após ser atingido com cerca de três disparos no final da tarde deste domingo (28) em um campo de futebol da cidade. 

O gestor ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Luzilândia, onde foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido na cabeça, no peito e no ombro.

Zé Filho foi atingido quando estava chegando no campo de futebol onde acontecia a partida entre os times ‘Entre Morros e Atlético’, por volta de 17h30.

“Estávamos no campo de futebol, saímos e fomos chamados imediatamente para retornarmos ao local para socorrermos o prefeito. Nós estamos agora tomando providências na busca de identificar e prender o responsável pelo assassinato, que fugiu do local", disse sargento Gomes da Polícia Militar de Madeiro.

Ao ser questionado se o autor do crime seria o sobrinho do ex-prefeito da cidade Zé Neto, identificado apenas como Felipe Seixas, sargento informou que tudo ainda está sendo apurado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS