Pensar Piauí

Policial piauiense é morto a tiros durante assalto a ônibus no Maranhão

Mazoel da Silva tinha 34 anos

Foto: ReproduçãoPolicial piauiense é morto a tiros durante assalto a ônibus no Maranhão
Policial piauiense é morto a tiros durante assalto a ônibus no Maranhão

 

O policial militar Mazoel da Silva Carvalho, de 34 anos, morreu após ser baleado durante um assalto que aconteceu na madrugada desta terça-feira (14), dentro de um ônibus interestadual que trafegava pela BR-316, na cidade de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão. A Polícia Militar do Piauí confirmou que Mazoel era piauiense, mas que trabalhava na PM do Pará. Ele estava indo visitar parentes no Piauí.

O militar estava a caminho do velório do sogro, em Oeiras, quando o veículo foi abordado por 5 homens armados que teriam anunciado um assalto. Os passageiros informaram que, dentro do ônibus, os suspeitos dispararam contra Mazoel e também contra uma mulher.

O policial foi atingido no peito e ficou desacordado. Os assaltantes roubaram joias, celulares, cordões, cerca de 80 mil reais dos passageiros, a arma do policial e depois fugiram.

O condutor do ônibus dirigiu até o Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá para que as duas vítimas baleadas fossem socorridas, mas Mazoel faleceu após dar entrada na unidade hospitalar. Não há detalhe sobre o estado de saúde da mulher alvejada e a polícia segue em diligências para encontrar os autores do crime.

Com informações do A10+

ÚLTIMAS NOTÍCIAS