Pensar Piauí

Policiais brigam entre si em bar, trocam tiros, um morre e dois ficam feridos

O fato ocorreu no bar Parada 021, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro

Foto: DivulgaçãoPoliciais
Policiais

Um policial militar morreu e outros dois ficaram feridos na madrugada deste sábado após uma discussão no bar Parada 021, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio. Segundo a ocorrência policial, um terceiro homem, também identificado como policial militar, disparou contra os outros dois após um desentendimento.

As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. No entanto, segundo a Secretaria Estatual de Saúde, o cabo Fábio Souza Falcão, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no hospital. O também cabo Renan Ricardo da Silva foi ferido na perna, recebeu atendimento, e seu estado de saúde é estável.

Mais tarde, um terceiro  PM deu entrada na mesma unidade de saúde com ferimentos provocados por arma de fogo no pé. A Polícia Militar, porém, não explicou se esse terceiro PM que chegou ao hospital é o que atirou nos outros dois. A corporação também ainda não sabe a motivação do crime e não divulgou o nome do autor dos disparos, nem se ele será preso.

(…)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS