Pensar Piauí

Polícia prende 2 adultos e apreende 5 adolescentes por espancar e matar garoto no Piauí

Todos os mandados foram cumpridos nessa quinta-feira pela Delegacia de Miguel Alves

Foto: ReproduçãoPedro Henrique Ferreira da Silva, de 12 anos
Pedro Henrique Ferreira da Silva, de 12 anos

A Polícia Civil do Piauí, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou operação e efetuou a prisão de dois adultos e a apreensão de cinco menores, na manhã desta quinta-feira (26), suspeitos de participação na morte do adolescente, de 12 anos, identificado como Pedro Henrique Ferreira Silva, que foi espancado, no dia 2 de janeiro deste ano, no município de Miguel Alves, localizado a 118 km de Teresina. 

“De acordo com o que fora colhido em investigação policial, Pedro Henrique e outros indivíduos (sendo maiores e menores de idade), depois de jogarem futebol, dirigiram-se até a beira do rio, onde se iniciou uma discussão entre dois indivíduos e Pedro Henrique. Ato continuo, Pedro Henrique começou a ser a agredido a chutes na região das pernas e no tórax por essas duas pessoas. Logo depois, outros indivíduos teriam se juntado aos dois e continuaram a agredir Pedro Henrique. Dias depois, devido as lesões sofridas, Pedro Henrique começou a passar mal”, informou a Polícia Civil.

Todos os mandados foram cumpridos nessa quinta-feira pela Delegacia de Miguel Alves, com apoio da Gerência de Polícia do Interior – GPI, FEISP, e da Delegacia de Polícia da Santa Maria da Codipi em Teresina.

Foto: ReproduçãoPrisão
Prisão

 Com informações do 180 graus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS