Pensar Piauí

Polícia Legislativa conclui investigação sobre caso Joice Hasselmann

Inquérito já foi enviado ao Ministério Público Federal

Foto: ReproduçãoJoice Hasselmann
Joice Hasselmann

A Polícia Legislativa (Depol) concluiu a apuração sobre o caso da deputada Joice Hasselmann, que disse ter sido atacada em seu apartamento funcional, em Brasília. Segundo a Câmara, o inquérito já foi enviado ao Ministério Público Federal.

A perícia foi feita em 16 câmeras do prédio da deputada e contou com oitivas de funcionários que trabalham no local. A Câmara não divulgou mais informações, afirmando que o inquérito é sigiloso.

Joice afirmou ter acordado ensaguentada no domingo 18 de julho em seu apartamento, mas que não lembra dos fatos. O marido da deputada, o médico piauiense Daniel França, negou que tenha agredido a esposa e disse que dorme em outro quarto porque ronca muito. Ele afirmou não ter ouvido nada no dia do suposto ataque.

Segundo a repórter Mariana Costa, do Metrópoles, a análise das imagens do prédio apontou que ninguém suspeito entrou no apartamento de Joice na noite da suposta agressão.

Joice suspeita que uma terceira pessoa tenha entrado no apartamento, onde ela estava com o marido, e cometido as agressões. Os agentes investigaram as gravações não só da noite da agressão, no domingo (18/7), mas também as de dias anteriores ao que Joice chama de “atentado”.

Com informações da coluna de Guilherme Amado 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS