Pensar Piauí

Poeta Marco Aurélio lança o livro Cores de Todos Cantos

Esse é o terceiro livro do poeta, que se define como “um poeta em movimento”

Foto: ReproduçãoPoeta Marco Aurélio lança o livro Cores de Todos Cantos
Poeta Marco Aurélio lança o livro Cores de Todos Cantos

A poesia é um gênero literário que está presente na história da humanidade surpreendendo e encantando gerações de leitores. Mesmo com a redução do público leitor nos últimos anos, esse gênero continua vencendo desafios e barreiras e tem sido pródigo em evidenciar a estética da língua portuguesa nos diversos autores e poetas que encontram na poesia a sua identidade criativa. 

O poeta Marco Aurélio Siqueira, radialista e jornalista de ofício, é um dos poetas ativos na cena literária piauiense contemporânea, lançando livros de poesia, participando de saraus, feiras literárias e apresentações em espaços culturais.  

Foto: ReproduçãoPoeta Marco Aurélio
Poeta Marco Aurélio

Cores de Todos os Cantos é o terceiro livro do poeta, que se define como “um poeta em movimento”. Segundo o autor, a publicação traz poemas de amor, crítica social e filosofia, representando a poesia que está presente em todo lugar, ou seja, nas coisas simples e complexas da existência humana.

O livro traz 99 poemas escritos em 2022 e foi publicado pela editora Caravana de Belo Horizonte-MG, podendo ser adquirido na plataforma www.caravanagrupoeditorial.com.br ou diretamente com o autor (86) 99962-2312 ou pelo e-mail [email protected]

 Viva a poesia!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS