Pensar Piauí

Piauiense é presa com droga nas partes íntimas no Aeroporto de Guarulhos

Gisele é de Teresina, mas mora no bairro Bela Vista, em Timon (MA)

Foto: FacebookGisele Fernandes
Gisele Fernandes

 

PiauiHoje - A piauiense Gisele Fernandes Freitas, de 21 anos, foi presa acusada de tráfico de drogas na noite de terça-feira (21), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Ela foi flagrada pela Polícia Federal tentando embarcar para a Europa com cápsulas de droga introduzidas nas partes íntimas. Gisele iria para Paris, na França. 

Segundo a Polícia Federal, os agentes realizaram a fiscalização de passageiros e de suas bagagens quando selecionaram a jovem devido ao aparelho detector de traços de drogas acusar contato da mulher com droga. Gisele passou por uma  busca pessoal na presença de testemunha e ficou constatado que ela transportava cápsulas de cocaína na cavidade vaginal, envoltas em preservativo.

A suspeita confessou ainda que havia uma quantidade de cápsulas introduzida no ânus e dentro de seu sistema digestivo. Em razão do risco de morte, ela foi levada para um hospital público para que pudesse expelir a droga com segurança. Após o procedimento médico ela foi encaminhada para um presídio federal.

Gisele estaria a serviço de traficantes como 'mula', que é o nome que se dá à pessoas contratadas para transportar drogas. A piauiense já estava sendo investigada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) e Polícia Civil do Maranhão.

Gisele é de Teresina, mas mora no bairro Bela Vista, em Timon (MA). Agora ela será apresentada à Justiça Federal onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS