Saúde

Pela 1ª vez em toda a pandemia, Piauí não registra mortes nas últimas 24 horas

Informações da Secretaria de Estado da Saúde desta quarta-feira (11)

  • quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Foto: SesapiBoletim coronavírus
Boletim coronavírus

Foram registrados, no Piauí, 313 casos confirmados de Covid-19. Pela primeira vez em toda a pandemia, o estado não registrou óbitos nas últimas 24 horas, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, na noite desta quarta-feira (11). 

Dos 313 casos confirmados da doença, 173 são mulheres e 140 são homens, com idades de um a 103 anos. 

Os casos confirmados no estado somam 312.66, em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 6.888 e foram registrados em 223 municípios. A única cidade a não registrar mortes pela doença no estado é São Luís do Piauí. 

Dos leitos existentes na rede de saúde do Piauí para atendimento à Covid-19, há 261 ocupados, sendo 127 leitos clínicos, 120 UTIs e 14 em leitos de estabilização. As altas acumuladas somam 21.941 até o dia 11 de agosto de 2021.

A Sesapi estima que 305.512 pessoas já estão recuperadas ou seguem em acompanhamento (casos registrados nos últimos 14 dias) que não necessitaram de internação ou evoluíram para morte.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: