Pensar Piauí

Pedofilia: Pastor é preso acusado de estuprar enteada de 12 anos

O homem, de 57 anos, casado com a mãe da vítima havia uma década, admitiu que abusava da menina desde que ela tinha 6 anos e filmava com seu celular

Foto: ReproduçãoO homem foi preso pela Polícia Civil
O homem foi preso pela Polícia Civil

Forum - Um pastor da Igreja Evangélica Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Jesus Reina, de 57 anos, foi preso por estuprar a própria enteada de 12 anos, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

Conforme informações da polícia, ele, que não teve o nome revelado, admitiu que abusava da menina desde que ela tinha 6 anos de idade. Além disso, ainda filmava as cenas com seu celular.

O abusador foi encontrado na casa de um amigo, onde estava escondido, em Belford Roxo.

A polícia disse que a mãe da menina só descobriu o que acontecia com a filha quando viu um dos vídeos, na segunda-feira (17). Ela, então, questionou o companheiro, que se ajoelhou, pediu desculpas e ameaçou se matar com uma faca. Depois disso, saiu de casa onde a família residia, em Guapimirim.

O acusado morava havia dez anos com a mãe da criança, com quem também tem um filho.

“A menina fala que durante todo esse tempo, ela aturou isso durante seis anos, porque tinha medo do pai e a mãe se separarem e o pai levar o garotinho, o irmão dela. Ele é casado com a mãe dela, é uma família estruturada, quer dizer, você nunca sabe onde está o inimigo”, relatou Antonio Silvino Teixeira, delegado da 67ª DP, de Guapimirim.

Ao admitir os crimes, o abusador disse que era uma maneira de se satisfazer sexualmente, pois não tinha relações sexuais diárias com a companheira.

Polícia investiga se o homem praticou abuso sexual contra crianças que transportava em van escolar

O homem foi preso por estupro de vulnerável e por filmar e armazenar material pornográfica com adolescente.

Além de ser pastor há três anos, trabalhava como motorista de van escolar. Por isso, a Polícia Civil investiga se ele praticou algum abuso sexual contra as crianças que transportava.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS