Pensar Piauí

Pastor é morto com três tiros na frente de casa em Teresina

O crime ocorreu na Vila Santa Vitória, Zona Leste de Teresina

Foto: Divulgação/PM-PIPastor é morto a tiros
Pastor é morto a tiros

Um pastor da Assembleia de Deus, identificado como Jailson dos Santos, de 38 anos, foi assassinado com três tiros após ser retirado da sua residência por três homens armados na madrugada do domingo (28), na zona Leste de Teresina.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 5h, na Vila Santa Vitória, que fica localizada na região do bairro Vila Meio Norte, quando três homens foram até a residência do pastor.

“Ele estava em casa, quando três homens bateram na porta, por volta das 5h. Pegaram ele, e depois arrastaram para a frente da residência e realizaram três disparos de arma de fogo”, disse o sargento Adão.

Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em frente à sua residência.

“Não sabemos se ele tinha alguma desavença, não há informações sobre isso. Após o crime, muitas pessoas da igreja Assembleia de Deus apareceram no local e relataram que ele era pastor”, disse o sargento.

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

Com informações do CV 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS