Pensar Piauí

Passageiros de ônibus vivem momentos de terror em assalto; veículo foi abordado com tiros

O veículo fazia a linha Teresina, José de Freitas

Foto: Revista OpiniãoÔnibus
Ônibus

O motorista, cobrador e passageiros do ônibus da empresa Expresso São Francisco viveram momentos de terror durante um arrastão realizado dentro do veículo no início da noite desta segunda-feira (18) em uma estrada vicinal que fica entre as localidades Mocambo e Crioli, zona rural de José de Freitas.

O ônibus se deslocava de Teresina com vários passageiros para o povoado Quilombo, zona rural de Altos, durante o percurso o veículo foi interceptado com tiros efetuados pelos os assaltantes que em seguida anunciaram o assalto e obrigaram o motorista Francisco Reserva parar o transporte, redendo todos os ocupantes do ônibus.

Durante o assalto a dupla promoveu um verdadeiro ato de terror. O cobrador de nome Mateus, foi a primeira vítima a ter dinheiro e celular tomado, em seguida os indivíduos atacaram os passageiros fazendo um verdadeiro "rapa", roubando bolsas, dinheiro, celular e outros pertences das vítimas. Após alguns minutos de muita tensão no interior do lotação os acusados deixaram o local e fugiram em uma motocicleta.

O ônibus foi atingido pelos tiros e ficou com o para-brisa quebrado. O motorista, também proprietário do ônibus,  residente em José de Freitas, escapou por pouco dos tiros e também teve dinheiro e o aparelho celular levado pelos bandidos que até o momento não foram identificados. 

Com informação da Revista Opinião 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS