Pensar Piauí

Paolla Oliveira rebate fake news envolvendo ela, Globo e Bolsonaro

A mentira dizia que ela teria afirmado que a prostituição seria a única forma de sobrevivência de atrizes da Globo caso Bolsonaro seja reeleito

Foto: Montagem pensarpiauíPaolla Oliveira e Bolsonaro
Paolla Oliveira e Bolsonaro

Nesta quarta-feira (15), Paolla Oliveira foi às redes sociais para desmentir fake news envolvendo ela, Globo e Bolsonaro. A falsa notícia dizia que ela teria afirmado que a prostituição seria a única forma de sobrevivência de atrizes da Globo caso o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) seja reeleito em 2022.

Em nota, Paolla disse que se trata de uma mentira, publicadas pelo site Grupo Notícias Online. A atriz também afirmou que jamais desrespeitaria mulheres que se prostituem por qualquer motivo.

Indignada, ela disse jamais ter dado a entrevista à revista Caras na qual a nota seria baseada. Paolla insinou que o texto seria uma tentativa de oprimir seus posicionamentos contra a opressão, abuso infantil, exploração da mulher, machismo, sexismo e misoginia. “No Dia Internacional da Democracia, temos um exemplo de como tiranias agem contra cidadãos”, desabafou.

Confira a nota na íntegra:

Está circulando uma MENTIRA (famosa FAKE NEWS) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu NUNCA DEI à revista Caras. Nunca existiu.

É MENTIRA e é tão ÓBVIO que é mentira. Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no google e não encontrará NADA, além da mentira plantada.
Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)!

Outra coisa, a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém. Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade. Combato a opressão, o abuso infantil, a exploração da mulher, o machismo, o sexismo, a misoginia, mas JAMAIS julgarei alguém por suas decisões. Porque eu tenho respeito pelo ser humano, ao contrário de quem perde tempo pra inventar mentiras.

Não vão me calar sobre absolutamente nenhum dos meus posicionamentos, porque eles são meus e sou livre pra fazê-los.

E no Dia Internacional da Democracia, temos um exemplo de como tiranias agem contra cidadãos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS