Pensar Piauí

Palmirinha morre aos 91 anos

Palmira Nery da Silva Onofre ficou conhecida na TV e redes sociais por suas receitas culinárias

Foto: DivulgaçãoPalmirinha
Palmirinha

Terra - Palmira Nery da Silva Onofre, conhecida como Palmirinha, morreu neste domingo, 7, aos 91 anos, informou a família da apresentadora e cozinheira nas redes sociais. Ela ficou conhecida na TV e redes sociais por suas receitas culinárias. 

Segundo a família de Palmirinha, a morte ocorreu devido ao agravamento de problemas renais crônicos. A apresentadora estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz desde o dia 11 de abril.

Palmirinha deixa três filhas/genros, seis netos e seis bisnetos.

Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em breve, ainda de acordo com familiares.

"Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada. Seu jeito simples e cativante de apresentar suas receitas foi o que possibilitou ganhar uma legião de fãs, amiguinhas e amiguinhos, como os chamava", diz o comunicado.

"Exemplo de mãe que sempre batalhou para sustentar sua casa, dar educação e uma vida digna com qualidade para suas três filhas, Palmirinha é referência de mulher guerreira que também soube empreender e superar as dificuldades da vida". 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS