Pensar Piauí

Pai mata filhas de 4 e 8 anos a facadas e ateia fogo no carro em GO

O homem teria descoberto uma traição da esposa e resolveu "se vingar" matando as meninas

Foto: Montagem Pensar PiauíPai mata filhas de 4 e 8 anos a facadas e ateia fogo no carro
Pai mata filhas de 4 e 8 anos a facadas e ateia fogo no carro

Um motorista de aplicativo foi preso na terça-feira (23) depois de matar as filhas de 4 e 8 anos a facadas e ateou fogo no carro com elas dentro em Santo Antônio de Goiás, no interior goiano. O homem teria cometido o crime para se vingar da esposa por uma suposta traição, segundo a avó das crianças. 

A idosa mostro uma ligação gravada com o suspeito aos policiais. O caso ocorreu nessa segunda-feira (22), na rodovia GO-462. 

Os corpos das crianças foram encontrados carbonizados. O homem fugiu por uma região de mata e segue desaparecido, segundo a Polícia Civil. 

Conforme o inquérito, o suspeito buscou as meninas no colégio após saber de uma traição e ter agredido a companheira: "ele normalmente não busca as crianças no colégio, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa". 

CRIANÇAS IMPLORARAM PARA NÃO MORRER

Segundo o delegado Humberto Teófilo, na gravação da ligação do pai com a avó é possível ouvir as crianças chorando e implorando para não morrerem. 

"As meninas estavam gritando 'não faz isso'. Os avós estavam desesperados quando pararam a viatura para pedir ajuda", disse o delegado. 

Com informações do Diário do Nordeste

ÚLTIMAS NOTÍCIAS