Pensar Piauí

Pai é suspeito de assassinar quatro filhos dentro de casa no RS

As vítimas eram três meninas, de 11, seis e três anos de idade, e um menino, de oito anos

Foto: ReproduçãoPai é suspeito de assassinar quatro filhos dentro de casa
Pai é suspeito de assassinar quatro filhos dentro de casa

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (14) suspeito de ser o responsável pelo assassinato de quatro crianças em Alvorada, na Região Metropolitana. David Silva Lemos é pai das vítimas, que foram encontradas mortas em uma residência na Rua Hermes Pereira de Souza, no bairro Piratini.

Conforme a Polícia Civil, o homem foi localizado em um hotel no Centro Histórico de Porto Alegre. O preso chegou à delegacia por volta das 4h e ainda será ouvido. Segundo o delegado Augusto Zenon, da Delegacia de Homicídios, ele tem antecedentes criminais, e a mãe das crianças já tinha registrado medida contra ele.

As vítimas eram irmãs, sendo três meninas, de 11, seis e três anos de idade, e um menino, de oito anos. A mais nova teria morrido asfixiada, já as demais teriam sido esfaqueadas.  

As crianças foram mortas na residência onde o pai, que é separado, vivia com a mãe dele. De acordo com a Polícia Civil, Lemos levou as crianças para a casa no fim de semana, mas teria se recusado a deixar os quatro retornarem à casa da ex-companheira na segunda-feira (12). Ao buscar os filhos, nesta terça, a mãe deparou com as mortes.

De acordo com o delegado Zenon, a família tem uma desavença, sendo que a guarda das crianças causa conflito.

"As crianças estavam dentro da casa. Uma parte delas estava em um quarto, e a menor delas estava em outro quarto, detalhou Zenon sobre onde as vítimas foram encontradas. Pelo estado dos corpos das crianças, da rigidez cadavérica, pode-se indicar que elas estavam ali entre 24 e 12 horas", completou.

Com informações do GZH

ÚLTIMAS NOTÍCIAS