Pensar Piauí

Pai e filha de 4 anos são mortos a tiros enquanto criança fazia tarefa da escola

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal realizou os procedimentos necessários.

Foto: ReproduçãoCriança de 4 anos e pai são assassinados a tiros na zona sul de Teresina
Criança de 4 anos e pai são assassinados a tiros na zona sul de Teresina

Um homem identificado como Francisco, conhecido também como Índio, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (11), no Parque Vitória, zona sul de Teresina. Na ação dos bandidos, uma criança de quatro anos, acabou sendo baleada com três tiros e morreu.

Segundo informações de policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar, a criança, do sexo feminino, seria filha do homem que foi assassinado. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia. Segundo a PM, a vítima já teria passagem pela polícia.

Pelo menos seis homens armados invadiram a casa da vítima e efetuaram os disparos. A criança estava finalizando as tarefas escolares, quando foi atingida com um tiro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a criança, encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal realizou os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal removeu o corpo do homem. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Com informações do Meio Norte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS