Pensar Piauí

Pai de criança morta durante assalto é preso armado em Teresina

Gedeon Jefferson Soares Batista foi preso com uma arma de fogo, junto com mais dois homens, dentro de um carro com restrição de roubo

Foto: Reprodução/InstagramPai de criança morta durante assalto é preso
Pai de criança morta durante assalto é preso

A polícia militar fez a prisão na terça-feira (15), de três homens armados dentro de um veículo que estava com registro de roubo no bairro Parque Alvorada Zona Norte de Teresina.

Um dos homem se identificou como pai da criança Débora Vitória, de seis anos, morta à tiros durante assalto no bairro Ilhotas no último sábado (12), Gedeon Jefferson Soares Batista foi preso com uma arma de fogo, junto com mais dois homens, dentro de um carro com restrição de roubo.

"A Força Tática fez um encaminhamento ao Ford Ka. Ele empreendeu fuga, mas a gente conseguiu interceptar o mesmo. Estavam três elementos dentro de veículo na zona Sul. Um deles era o Gedeon, que disse ser pai da criança morta. Ele assumiu que ia atrás da pessoa que alugou a arma para matarem a filha dele. Segundo o que ele nos repassou, a arma era alugada dessa pessoa do Parque Alvorada e, segundo ele, veio para matar essa pessoa", disse o Sargento Januário, do 9°BPM.

Com informações do 180 graus 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS