Pensar Piauí

Pai abusava da filha, policia o prendeu!

O pai era uma policial militar reformado

Foto: Expresso da IlhasAbuso

Um sargento reformado da Polícia Militar foi preso em Belo Horizonte, nessa quinta-feira(5), durante uma operação de combate a exploração sexual infantil denominada “Eu acredito em você”. Ele é suspeito de ter aliciado e abusado sexualmente da própria filha ao longo de três anos. 

As informações foram divulgadas pela Polícia Civil de Minas Gerais. Segundo as investigações, os abusos tiveram início quando a menina, que morava em Brasília, veio para a capital mineira, aos 13 anos, para viver com o pai. 

Além de cometer atos libidinosos com a adolescente, o pai da jovem deixava de comprar itens de necessidade para chantageá-la com dinheiro em troca de vídeos e fotos íntimas. 

Um celular e dois computadores foram apreendidos na casa do suspeito. O conteúdo desses equipamentos será verificado a fim de constatar se as imagens eram compartilhadas em alguma rede de pedofilia. 

“Eu acredito em você”

Outros dois homens foram presos durante a operação “Eu acredito em você”, um idoso de 80 anos que havia sido condenado em 2013 suspeito de ter molestado a neta dos 6 aos 9 anos, e um mecânico que aliciava menores de todo o Brasil por meio das redes sociais. 

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o nome da operação foi dado a fim de manifestar apoio às vítimas que devem denunciar os casos através do disque 100. A identidade dos suspeitos não foi revelada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS