Pensar Piauí

Paciente internado se casa no HU em Teresina

Celebração foi marcada por muita emoção de familiares e funcionários do hospital que, pela primeira vez, realizou o casamento de um paciente

Foto: Péricles Mendel/Cidade VerdeAlexandre e Gisele se casaram na recepção do Hospital Universitário, em Teresina
Alexandre e Gisele se casaram na recepção do Hospital Universitário, em Teresina

Conheça a história de amor do auxiliar de escritório Alexandre Mairon da Silva e da atendente Gisele Luane Araújo da Silva, ambos de 27 anos. Os dois se conheceram ainda no ensino fundamental e estão juntos há 9 anos. Nessa sexta-feira (27) eles se casaram em cerimônia religiosa no Hospital Universitário da UFPI (HU), onde Alexandre está internado para tratar uma doença rara e grave.

A celebração aconteceu na recepção do setor de hemodinâmica da unidade de saúde. 

Essa foi a primeira vez que aconteceu um casamento no hospital. A cerimônia foi celebrada pelo padre José Hilton Oliveira Silva Nery e contou com a presença de familiares, amigos dos noivos, da equipe médica e de alguns pacientes do local.

Foto: Arquivo PessoalA cerimônia foi marcada por muita emoção
A cerimônia foi marcada por muita emoção

Emocionado, Alexandre afirmou que a cerimônia, além de representar o elo entre ele e sua companheira, foi também um momento em que ele pôde ver que não está passando pelo tratamento sozinho.

"A gente passa por cada situação e a gente pensa que não tem apoio, quando a gente percebe que tem todo uma rede de apoio”, disse. 

A noiva, Gisele Araújo, está grávida de 9 meses do primeiro filho do casal.


Com informações do Piauí Hoje 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS