Pensar Piauí

Outro ex-prefeito e mais um sincericídio: tinha vergonha de roubar ao ter assessor honesto

Dessa vez a "pérola" vem da cidade de Santo Antônio de Lisboa

Foto: YouTubeAssis Cipriano
Assis Cipriano

Celulares, internet e "lives" tem exposto a sinceridade de alguns políticos do Piauí. As eleições se aproximam, são convenções de manhã, de tarde e de noite e a coleção de "pérolas" ditas em discursos políticos só aumenta. Agora foi a vez de Santo Antônio de Liboa. Assis Cipriano, ex-prefeito da cidade discursava com empolgação quando disse que contratou um assessor tão honesto que ele tinha vergonha de roubar na frente dele. A informação é do meionorte.com, confira: 

O Piauí está se especializando em ex-prefeitos super sinceros que admitem desvios em suas gestões. Na noite de sábado (12), o ex-prefeito Assis Cipriano, de Santo Antonio de Lisboa, discursou na convenção do PSB/PSD e disse que contratou um assessor tão honesto que ele tinha vergonha de roubar na frente dele e, por isso, teve de ser honesto também.

Ao ser avisado que o discurso estava sendo gravado, ele mudou o rumo da confissão e disse que se tivesse roubado merecia ser severamente punido.

"Botei ele pra trabalhar comigo, muito bom, muito honesto, mas depois nem roubar eu não podia porque tinha vergonha dele. Eu era obrigado (a ser honesto) a ser também", falou ao microfone, rindo.

Veja também:

"O Estado brasileiro não atende o povo, por isso o alto preço do arroz" Samuel Costa

AO VIVO: Malu Aires fala ao pensarpiaui
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS