Pensar Piauí

Orçamento Popular: Prefeitura de Teresina entrega ruas asfaltadas no bairro Mafrense

Segundo projeto da Prefeitura de Teresina, todas as ruas do bairro devem ser asfaltadas até agosto de 2023

Foto: Reprodução: Lucas Dias/SemcomEntrega do asfaltamento no bairro Mafrense
Entrega do asfaltamento no bairro Mafrense

 

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, entregou, neste domingo, 27, a obra de asfaltamento de quatro ruas do bairro Mafrense, na zona Norte da capital. Segundo projeto da Prefeitura de Teresina, todas as ruas do bairro devem ser asfaltadas até agosto de 2023.

A obra foi viabilizada por meio do Orçamento Popular 2019/2020. O prefeito Dr. Pessoa ressalta a importância de dar qualidade de vida a todas as regiões da cidade, em especial, aquelas de maior vulnerabilidade social. “Queremos que todos tenham acesso a asfalto, entre outros formas de melhorias estruturais. Para que todos se sintam incluídos em uma cidade que é bem cuidada”, disse.

Foto: Reprodução: Lucas Dias/SemcomRua asfaltada
Rua asfaltada

 

Somente nestas quatro primeiras ruas, foram investidos R$ 350 mil, recursos próprios da Prefeitura de Teresina. A obra foi executada pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB). “A orientação do Dr. Pessoa é de que todas as ruas do bairro sejam asfaltadas e estamos trabalhando para isso. Hoje, entregamos as quatro primeiras, todo o bairro será asfaltado em 2023”, disse o presidente da ETURB, João Duarte.

Foto: Reprodução Lucas Dias / SemcomMoradoras do bairro Mafrense
Moradoras do bairro Mafrense

 

Anderson Louro, presidente da Associação de Moradores do Mafrense, afirmou que o asfaltamento do bairro é uma reivindicação antiga dos moradores e que, nesta gestão, começa a ser realizada. “O asfalto traz muitas coisas boas para a população. Temos muitos idosos e cadeirantes que precisam de um asfalto de qualidade para se locomoverem melhor".


Com informações da PMT 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS