Pensar Piauí

Ônibus com concurseiros de Teresina tomba no Ceará e deixa mortos e feridos

Pelo menos quatro pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas

Foto: PiauiHojeÔnibus

 

piauíhoje - Um ônibus que transportava concurseiros para a cidade de Fortaleza (CE), tombou na madrugada desta sexta-feira (22) na BR 222, na descida da serra de Tianguá, no Ceará. Quatro pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas. Segundo informações, os passageiros eram de Teresina (PI) e de cidades do Maranhão. As vítimas se deslocavam para fazer a prova de um concurso em Fortaleza.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 3h e o trecho está interditado no sentido Sobral-Serra Grande.  Duas pessoas morreram no local e duas morreram no hospital. Pelo menos 34 pessoas foram socorridas e levadas para os hospitais da região. O condutor do ônibus fugiu e ainda não foi localizado.

O ônibus foi fretado para transportar as pessoas que irão fazer o concurso da Fundação Regional de Saúde (Funsaúde), que ocorre na capital do Ceará neste fim de semana. O veículo saiu da cidade de Barro do Corda, no Maranhão, às 15h do dia 21 de outubro.

Os concurseiros eram de Teresina, Barra do Corda, Presidente Dutra, entre outras cidades do Maranhão. Ainda não há informações sobre quem são as vítimas fatais. A lista com o nome dos passageiros não foi divulgada. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS