Pensar Piauí

“O senhor já fez de tudo para matar o povo. Dessa boca só sai m…”, diz médico sobre Bolsonaro

Em vídeo que viralizou nas redes, profissional critica fake news do presidente sobre ineficácia do uso de máscara contra Covid-19

Foto: TwitterMédico faz desabafo nas redes sociais
Médico fez desabafo nas redes sociais

Circula nas redes sociais um vídeo gravado por um médico do Rio de Janeiro, que ainda não teve sua identidade revelada, com diversas críticas ao presidente Jair Bolsonaro. O profissional desabafa sobre a última declaração do presidente contra o uso de máscaras na pandemia.

O último comentário de Bolsonaro sobre o tema foi feito no dia 27 de novembro, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada. Segundo ele, o item é “pouco eficaz” na proteção contra a Covid-19.

“Então é isso, senhor Jair. O senhor diz que haverá cientista ou um grupo de cientistas que provará a ineficácia da máscara. Pena que o senhor não falou isso durante a sua cirurgia. Imagina o senhor ser operado com médicos conversando, cuspindo e salivando em cima da sua ferida”, criticou o médico.

“O senhor já fez de tudo para matar esse povo em relação a essa doença. Provocou tumulto com a vacina, provocou tumulto com a máscara, fez o povo ir para a rua, fez com que as pessoas despertassem o ódio, porque o senhor foi eleito por um acidente. O senhor sabe que caiu de paraquedas nesse cargo”, completou.

O profissional de saúde então fala sobre a quantidade de pessoas com Covid-19 que chegam diariamente ao local onde trabalha. Em seguida, ele sobe o tom contra o presidente.

“Postei esse vídeo agora porque irrita saber que tem gente chegando toda a hora doente. Como todos os hospitais, Salgado Filho está lotado. Mais uma vez o senhor perdeu a chance de ser um estadista, porque um estadista jamais falaria isso. Por isso que eu lhe chamo de boca de c… Dessa boca só sai m…”, finaliza.

Assista ao vídeo na íntegra:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS