Pensar Piauí

'O povo pensa que sabe mais da minha vida do que eu', diz Whindersson Nunes

O humorista ironizou as especulações sobre sua vida pessoal

Foto: IstoÉWhindersson Nunes
Whindersson Nunes

Whindersson Nunes teve seu nome intensamente citado nas redes sociais, nos últimos dias, desde que a ex-mulher, Luisa Sonza, assumiu namoro com o cantor Vitão. Ontem (13), à noite, ele ironizou as suposições sobre a vida pessoal.

"O povo pensa que sabe mais da minha vida do que eu. Vocês pensam que são quem, o Mark Zuckerberg, é?", escreveu o humorista, em uma publicação no Twitter, fazendo referência ao fundador do Facebook.

Na última semana, depois de Luisa e Vitão assumirem o relacionamento, Whindersson publicou uma série de tuítes que foram interpretados, por algumas pessoas, como indiretas sobre a repercussão da novidade.

O primeiro post compartilhado foi um meme do personagem Pernalonga. "Será que tem sofrência no álbum do Matuê?", questionou na segunda publicação.

"Adoro vocês tremendo aí para ver o que eu vou postar", brincou sobre a situação. "O pai está on desde maio", escreveu o humorista em seguida.

Polêmica e fim do relacionamento

Luisa foi criticada por alguns seguidores nas redes sociais após assumir o novo relacionamento. Cézar, pai da cantora, saiu em defesa dela dizendo que a filha "não precisou de escada" para fazer sucesso. Ele também elogiou o ex-genro.

Luisa e Whindersson anunciaram o fim do casamento de dois anos em abril.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS