“O Lula está na frente, babaca!”, diz Gregório Duvivier a Ciro Gomes
"Não faz sentido alimentar o antipetismo como você está alimentando", acrescentou o comediante, que também pediu para Ciro Gomes "baixar a bola"

O humorista Gregório Duvivier criticou, em debate com o presidenciável Ciro Gomes (PDT), os ataques do ex-ministro ao PT e ao ex-presidente Lula. O comediante condenou a estratégia do pedetista "de estar atacando diariamente uma candidatura que tem mais chances de tirar o bolsonarismo do poder".
"Não faz sentido alimentar o antipetismo como você está alimentando", disse o comediante. "Baixa a bola pra c***. Você parece patrão. Você não deixa eu terminar uma frase. Acho que são irresponsáveis as falas da sua campanha", disse o ator.
"Continua queimando tudo até a última ponte. Tem feito ataques injustos. Seu problema não é com corrupção, é protagonismo. Você quer protagonismo", enfatizou Duvivier.
Veja o debate na íntegra:
Deixe sua opinião: