Pensar Piauí

Nucepe realiza seletivo da Prefeitura de Teresina no domingo (25)

Nucepe realiza seletivo da Prefeitura de Teresina no domingo (25)

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) aplica, neste domingo (25), as provas do processo simplificado da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Teresina (Semec). A seleção destina-se à contratação de professores que atuarão na educação fundamental nas várias regiões da capital.
O seletivo registrou uma concorrência de 10,5 candidato por vaga. Ao todo, 5.670 pessoas concorrem no seletivo para 537 vagas totais. Os professores selecionados irão ministrar aulas das disciplinas de Português e Matemática.
Para ter acesso aos locais de prova, os candidatos precisam obter os cartões de informação acessando o site do Nucepe. As provas serão aplicadas no horário das 9h às 12h, nos seguintes locais: Campus Poeta Torquato Neto (Uespi), Unidade Escolar Benjamin Batista, Unidade Escolar Dom Severino, Unidade Escolar João Clímaco de Almeida, Liceu Piauiense, Unidade Escolar Eurípedes de Aguiar, Centro de Formação Professor Odilon Nunes e Colégio Helvídio Nunes.
O processo seletivo teve as inscrições realizadas no período de 12 a 26 de maio. A divulgação do gabarito preliminar da prova escrita objetiva está prevista para o dia 26/06. Enquanto aos recursos contra questões e gabarito da prova escrita objetiva, serão recebidos entre os dias 27 e 28/06. Já, o resultado dos recursos contra questões e divulgação do gabarito oficial da prova escrita objetiva está previsto para até 10/07 e o resultado final do certame deve sair até 14/07.
Mais informações, acesse o site do Nucepe ou entre em contato por meio do telefone: (86) 3213-7985.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS