Pensar Piauí

"Nordeste pela Vida" reúne Alceu, Elba, Djavan, Lenine, Fagner, Zeca Baleiro e muito mais

Esse megashow acontece no domingo, 19 de julho, a partir das 15 horas.

Foto: Catraca LivreNordeste pela Vida
Nordeste pela Vida

Fonte: Catraca Livre  

Um time de gigantes da música brasileira, com ninguém menos do que Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Djavan, Lenine e Daniela Mercury, vai deixar seu fim de semana bem mais agitado com a live “Nordeste pela Vida”, que arrecada doações para a luta contra a covid-19.

Esse megashow acontece no domingo, 19 de julho, a partir das 15 horas, com transmissão grátis pelo canal da Multishow no YouTube. Definitivamente, não dá para perder!

Quem apresenta esse grande encontro musical é o ator Lázaro Ramos, com participação especial da atriz Patrícia Pillar.

Além das feras já mencionadas, O Nordeste pela Vida contará ainda com Fagner, Zeca Baleiro, Duda Beat e Lucas Santtana, Johnny Hooker, Chico César, Roberta Sá, Ara Ketu, Margareth Menezes, Lucy Alves, Moreno Veloso, Adelmario Coelho, Dorgival Dantas, Flávio José e Targino Gondim.

Quem quiser contribuir com a causa, pode fazer doação de qualquer quantia por meio de transferência bancária, para uma conta do projeto que ficará disponível na tela por meio de um QR Code.

A live é uma iniciativa do Projeto Mandacaru, uma rede de voluntários que trabalha no enfrentamento ao novo coronavírus. O grupo arrecada recursos financeiros e materiais médicos para as equipes de saúde.

As doações serão destinadas às Brigadas Emergenciais de Saúde, times de saúde da família presentes nas regiões mais vulneráveis, como zonas rurais e periferias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS