Pensar Piauí

Nonato deixa prefeitura de Cocal para assumir cargo no Governo do Estado

Ele será o titular da Coordenadoria de Desenvolvimento Territorial do Piauí

Foto: InstagramNonato e Rafael Fonteles
Nonato e Rafael Fonteles

CARTA ABERTA A POPULAÇÃO COCALENSE! 
Companheiros e companheiras, sou eternamente grato a todos vocês, e feliz pela oportunidade que me deram em ser prefeito desta cidade que tanto amo! 
Informo que aceitei o convite do nosso Governador Rafael Fonteles, e, agora, na Coordenadoria de Desenvolvimento dos Territórios do Piauí, irei iniciar um novo ciclo na minha jornada, sempre pensando no bem de Cocal e de nossa população. 
Quero expressar minha eterna gratidão a cada cocalense, pelo carinho e confiança!
Que Deus nos abençoe neste novo ciclo! 

Foi com essa carta publicada em seu instagram que o prefeito do município de Cocal, Raimundo Nonato Cardoso (PT), conhecido como Nonatinho do Sindicato, anunciou sua renúncia ao cargo neste domingo (11/02) para assumir a Coordenadoria de Desenvolvimento Territorial do Piauí. 

O vice-prefeito, Douglas Lima (PSD), será o responsável por assumir o comando da cidade. A Coordenadoria de Desenvolvimento Territorial, que tem status de secretaria, foi criada durante a reforma administrativa no fim da gestão da ex-governadora Regina Sousa (PT), por sugestão do governador Rafael Fonteles. A posse do vice-prefeito está prevista para ocorrer nesta segunda-feira (12).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS