Pensar Piauí

Mulheres denunciam dentista após procedimento que deixou rostos deformados

As vítimas pagavam por aplicações de ácido hialurônico, mas as injeções eram de outra substância, mais barata e mais perigosa

Foto: FantásticoMulheres denunciam dentista após harmonização facial
Mulheres denunciam dentista após harmonização facial

G1- No Instagram, Giselle Gomes promete harmonização orofacial, botox, bichectomia, fios e até lipoaspiração. Técnicas pra remodelar partes do rosto e do corpo. Para os pacientes, ela dizia usar ácido hialurônico. Mas, de acordo com a polícia, a dentista aplicava o polimetilmetacrilato – o PMMA. A substância não é proibida, mas não é indicada para tratamentos estéticos. O resultado: pelo menos 40 pessoas com o rosto deformado.

A maior parte das vítimas da dentista é de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, cidade onde ela vive. São pessoas que a procuraram por diferentes motivos, mas todas com o mesmo relato: contam que Giselle é uma mulher envolvente e com grande poder de convencimento. Quem chegava no consultório para fazer um procedimento, às vezes era induzido a fazer muitos outros. A partir daí começava uma série de enganações.

O Fantástico desse domingo (2) fez um alerta importante para quem pensa em fazer algum tratamento estético. Entenda vendo a reportagem de Lívia Torres, no vídeo abaixo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS