Pensar Piauí

Mulher surda é agredida pelo marido com socos e pontapés

A vítima é uma jovem de apenas 19 anos, que foi violentamente agredida pelo companheiro.

Foto: Pragmatismo PolíticoJovem surda agredida pelo marido
Jovem surda agredida pelo marido

 Fonte: Pragmatismo Político 

Mais um caso de violência doméstica aconteceu essa semana. A vítima é uma jovem surda de apenas 19 anos, que foi violentamente espancada pelo companheiro no último sábado (11), em Bauru (SP). As agressões foram registradas em vídeo pela vizinha do casal.

A mulher, que recebeu socos e pontapés na cabeça, também foi estuprada, e precisou ser levada ao pronto-socorro para tratar os machucados. 

Um Boletim de Ocorrência foi registrado após o crime, e a vítima criou coragem para revelar que estava sendo submetida à relações sexuais forçadas nas últimas duas semanas. Ainda de acordo com o relato, a jovem nunca teria contado a ninguém sobre as violências porque era ameçada diariamente.

A mãe contou que a filha estava morando com o agressor há cerca de dois meses. Segundo a mãe, ela teve machucados no corpo e a orelha cortada durante a agressão. A jovem já voltou para a casa da mãe e pediu uma medida protetiva contra o ex-marido.

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher de São Manuel (SP), a medida protetiva já foi concedida. Também foi realizado o exame de corpo de delito e ela foi ouvida na tarde dessa terça-feira (14), com um intérprete de libras. Depois disso, o caso será enviado à polícia de Bauru, onde aconteceram as agressões.

O nome do agressor ainda não foi revelado pela polícia e ele permanece em liberdade.

Jovem surda é agredida pelo companheiro em Bauru

|Bauru| Jovem surda é agredida pelo companheiro Uma moradora flagrou o momento em que sua vizinha, de 19 anos, que é surda e não fala, foi agredida pelo companheiro, em Bauru. Nas imagens é possível ver o homem, que também é surdo, gesticulando. Em seguida, ele chuta a cabeça da jovem e ela cai no chão. Em seguida, ele dá pontapés na vítima e a prende com as pernas na região do pescoço De acordo com a mãe da jovem, ela teve machucados no corpo e a orelha cortada durante a agressão. Ela foi levada ao pronto-socorro, já teve alta e voltou para São Manuel onde a mãe tem residência. A página segue acompanhando o caso. Imagens: Redes Socais

Publicado por Interior 360º em Terça-feira, 14 de julho de 2020

ÚLTIMAS NOTÍCIAS