Pensar Piauí

Mulher sofre tentativa de feminicídio no bairro Mocambinho em Teresina

É o segundo caso de feminicídio em menos de 48 horas na capital

Foto: Redes sociaisPopulares a redor da vítima no bairro Mocambinho
Populares a redor da vítima no bairro Mocambinho

Marilene Pereira da Rocha Oliveira, de 43 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio e foi baleada na avenida Prefeito Freitas Neto, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, na manhã desta quarta-feira (26). A vítima passava de bicicleta, quando um homem parou o carro, a derrubou e fez os disparos. 

É o segundo caso de feminicídio em menos de 48 horas na capital. Ontem, a doméstica Valdirene Torquato da Silva, de 42 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro no bairro Ilhotas, zona Sul.

Segundo informações do A10+,  um guarda municipal informou que a vítima foi baleada no rosto. Ela foi encaminhada para o hospital e não corre risco de morte. Ele confirmou que o ex-marido da mulher, que é ex-sargento reformado da Polícia Militar do Piauí, identificado como Pedro José de Oliveira, é o principal suspeito do crime. Ele não aceitava o término da relação.

Foto: Reprodução/redes sociaisVítima foi socorrida pelo SAMU
Vítima foi socorrida pelo SAMU

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e fez os primeiros socorros. A mulher sobreviveu e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada e está colhendo as primeiras informações acerca do caso. O caso será investigado pelo núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS