Pensar Piauí

Vídeo: Mulher reage a importunação sexual e dá surra em assediador

Jovem de 22 anos foi vítima de importunação sexual no ambiente de trabalho

Foto: Reprodução/TwitterO episódio foi registrado por câmeras de segurança
O episódio foi registrado por câmeras de segurança

Uma frentista de 22 anos reagiu a um assédio que sofreu de um cliente no posto de combustíveis onde trabalha, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O assediador ainda não teve a identidade divulgada.

O episódio foi reportado pelo portal local “Porto Alegre 24 Horas” no início da tarde de terça-feira (17). Imagens do circuito de câmeras do estabelecimento capturaram o momento.

Conforme o jornal, a mulher tomava café na loja de conveniência quando sofreu o assédio, no último domingo (15). A vítima estava sentada quando o homem se aproxima e passa a mão na coxa dela.

Após ser importunada, a mulher imediatamente se levanta e começa a desferir socos no assediador. O homem parece incrédulo com a reação da vítima e, depois de apanhar bastante, foge do local.

Veja o vídeo:

Internautas repercutiram o caso nas redes. “Não gosto de compartilhar registro de agressão aqui. Mas a resposta à agressão sofrida é digna de compartilhamento. Afinal de contas, agredida foi a mulher, o resto é defesa”, escreveu um usuário.

“Isso não é agressão, é só reação e defesa do assédio. Que mais mulheres se defendam assim. Homem assediador tem que se f*der mesmo”, comentou outra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS