Pensar Piauí

Mulher policial apanha do marido, reage e mata agressor a tiros

O fato aconteceu na capital de Mato Grosso, Cuiabá

Foto: Olhar Direto

Viatura da PM

Anaxessandro de Castro Leite, 47 anos, foi morto a tiros pela própria mulher, na noite do último sábado (19), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Os disparos foram feitos pela policial penal Fernanda Santanna Silva, 34 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 3º Batalhão da PM foram acionados via Ciosp para atender a ocorrência. Ao chegar no bairro, o militares eram esperados pela autora dos disparos em uma distribuidora de bebidas. A policial penal estava em estado de choque e relatou que efetuou os disparos pois o marido ameaçava agredir ela e os filhos, assim como no dia anterior, em que tinha apanhado. Segundo a mulher, os casos de violência por parte do morto eram constantes.

Ainda de acordo com o relato, assim que atirou contra o marido, a policial penal deixou a arma no local e foi até a distribuidora, onde mora sua irmã. A Polícia Militar foi até a casa, e encontrou o suposto agressor já morto, no quintal.

A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) também esteve no local para iniciar as investigações do caso. Após ser ouvida, ela fez exame de corpo de delito, já que está bastante machucada, e liberada.

O Sindspen (Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Groso), confirmou o caso e disse que a policial está em local disponibilizado pela entidade para se manter em segurança.

Com informações do Olhar Direto 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS