Pensar Piauí

Mulher morta a tiros pelo marido gravou vídeo antes do crime; veja

Mônica Cristina falou, nas imagens, que o companheiro queria atirar contra ela; a Polícia Civil de Alagoas está investigando o caso

Foto: DivulgaçãoMônica Cristina Gomes Cavalcante Alves
Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves

 

Metrópoles - Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, foi morta a tiros pelo marido no município de São José da Tapera, no interior de Alagoas, neste domingo (18/6).

Pouco antes, ela gravou um vídeo falando que o suspeito era abusivo e que desejava atirar contra ela. As imagens estão circulando nas redes sociais.

Nas imagens, a vítima diz que sofreu agressões físicas e psicológicas por parte do companheiro em diversos momentos. “Quem pegar esse celular, eu estou só me defendendo. Ele é abusivo e quer atirar em mim, me defendam”, contou ela

Segundo informações da polícia, a vítima morava com o autor do feminicídio, que ocorreu por volta das 5h da manhã, em frete ao Fórum da cidade. Após o crime, ele fugiu e, até o momento, não foi localizado.

O delegado Diego Nunes, responsável pelo caso, relatou que ainda não há informações sobre a motivação dos disparos. No entanto, testemunhas revelaram que o crime foi efetuado após uma discussão entre os dois.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS