Pensar Piauí

Mulher é morta pelo próprio marido na zona Leste de Teresina

O crime aconteceu por volta das 14h30

 
Foto: Redes sociaisAna Valeska Araújo de Moraes e Wagner Dias de Freitas
Ana Valeska Araújo de Moraes e Wagner Dias de Freitas

Um homem identificado como Wagner Dias de Freitas, matou a tiros a ex-esposa, Ana Valeska Araújo de Moraes, e tirou a própria vida no início da tarde deste sábado (12) na calçada de uma loja na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 14h30 e foi testemunhado por clientes do estabelecimento e motoristas que trafegavam nas proximidades.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel estiveram no local para prestar atendimentos, mas o ex-casal não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações do Cidade Verde, segundo a Guarda Municipal de Teresina, que teve a primeira equipe a chegar na cena do crime, o homem estaria insatisfeito com o fim do relacionamento e realizava ameças constantes à ex-mulher, que já tinha conseguido uma medida protetiva contra ele.

De acordo com a delegada do caso, o ex-casal tinha dois filhos. 

Após efetuar pelo menos três disparos na cabeça de Ana Valeska, Wagner tirou a própria vida também efetuando disparos de arma de fogo contra si. 

Equipes da Polícia Militar e da GCM fizeram o isolamento da área e os primeiros procedimentos. Equipes da Perícia e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) também estiveram no local do crime.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). 


 

Perícia está sendo feita no local do crime
Perícia está sendo feita no local do crime

Veja o depoimento de uma testemunha

ÚLTIMAS NOTÍCIAS