Pensar Piauí

Mulher é forçada a comer vidro e pula de carro para fugir do marido em MG

Agressor é policial militar reformado. Vítima diz que foi torturada em matagal por cerca de uma hora

Foto: G1Policial preso

Uma mulher de 37 anos denunciou o marido, um policial militar reformado de 41 anos, por tortura física e psicológica. Segundo a polícia, ela sofre violência doméstica há oito anos. Em caso mais recente, a mulher diz ter sido obrigada a comer vidro durante uma sessão de tortura de cerca de uma hora em um matagal de Montes Claros, em Minas Gerais.

Segundo a reportagem de Elisângela Baptista, no Universa, o boletim de ocorrência do caso relata que o agressor perguntou à mulher se ele estava sendo traído e, sem obter resposta, começou a agredi-la.

Ela então foi levada a um matagal, onde foi torturada por cerca de uma hora. Em depoimento, a vítima diz ter sido obrigada a comer cacos de vidro, teve os pés e as roupas cortados com pedaços de cerâmica, entre outras agressões físicas.

Quando os dois estavam no carro, a caminho do centro de Montes Claros, a mulher conta que pulou do automóvel em movimento para pedir ajuda. Ela foi atendida no Hospital Aroldo Tourinho, onde recebeu medicações e foi submetida a exames.

De acordo com a reportagem, o agressor foi preso em flagrante na casa da mãe e encaminhado ao presídio de Bocaiúva.

Com informações da Fórum

ÚLTIMAS NOTÍCIAS