Pensar Piauí

Mulher é estuprada após ser deixada desmaiada na calçada de sua casa

Após a realização de exames, foi confirmado que a vítima sofreu abuso sexual.

Foto: ReproduçãoCâmeras flagraram o homem que mais tarde carregou a jovem e a estuprou
Câmeras flagraram o homem que mais tarde carregou a jovem e a estuprou

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma mulher, de 22 anos, durante a madrugada do último domingo (30), no bairro Santo André, Belo Horizonte, Minas Gerais.

A vítima teria ido a um show com amigos e colegas de trabalho no sábado (29), ingeriu grande quantidade de bebidas alcoólicas e, na hora de ir embora, um amigo chamou um carro de aplicativo.

A mulher já estava desacordada por conta da ingestão do álcool quando chegou em casa. O motorista tentou contato com alguém do condomínio da mulher pelo interfone, mas ninguém atendeu. Um homem passou e o motorista pediu ajuda para retirar a jovem do carro. Ela foi colocada sentada na calçada do prédio e o motorista de aplicativo foi embora.

As câmeras registraram um homem andando pela rua minutos depois que a jovem foi deixada na calçada. Ele carregou ela  pelas costas e saiu do local. A mulher só foi encontrada na manhã seguinte por socorristas do Seviço de Atendimento Móvel (Samu), coberta por um pano, mas com a calça e calcinha abaixadas até o joelho, em um campo de futebol no bairro Santo André.

Após a realização de exames, foi confirmado que a vítima sofreu abuso sexual. O irmão da vítima contou aos policiais que dormiu antes da irmã chegar, por isso não atendeu ao interfone.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS