Pensar Piauí

Mulher é encontrada morta com tiros na cabeça; marido é suspeito

O marido dela, de 44 anos, é o principal suspeito do crime e está foragido.

Foto: ReproduçãoBeatriz Ribeiro Rocha Freitas, de 25 anos
Beatriz Ribeiro Rocha Freitas, de 25 anos

 

Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta com marcas de tiros na cabeça, na noite de sexta-feira (29), em Bálsamo, interior de São Paulo. O marido dela, de 44 anos, é o principal suspeito do crime e está foragido.

O que aconteceu

Beatriz Ribeiro Rocha Freitas, 25, foi encontrada morta nos fundos da residência em que morava. A mulher tinha marcas de tiros na cabeça e o imóvel estava destrancado. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

O marido de Beatriz, identificado como Fernando Rodrigues da Silva, de 44 anos, é apontado como o principal suspeito. Ele é considerado foragido pela polícia.

Uma amiga de Silva relatou à polícia ter permanecido com o suspeito até meia-noite em uma lanchonete e depois cada um foi para a sua casa.

A amiga, que figura na investigação como testemunha, disse que, cerca de meia hora depois de chegar em casa, o suspeito teria ligado dizendo que havia sido expulso de casa pela esposa após uma briga e pediu para que ela o encontrasse.

Segundo o boletim de ocorrência, a amiga foi até o encontro de Silva e o deixou em um ponto às margens da rodovia Jose Jeronymo de Paula, onde ele disse que encontraria um motorista de caminhão para realizar algum serviço. Segundo a mulher, o suspeito não revelou o destino da viagem.

Silva pediu ainda para que a mulher ficasse com o filho dele e de Beatriz, de 2 anos, pois alegou que precisava trabalhar.

O corpo de Beatriz foi encontrado pela irmã do suspeito, que, sem conseguir contato com a cunhada, foi até a residência do casal. O ar-condicionado da casa estava ligado e o imóvel destrancado.

O marido ainda não foi localizado. Ele é considerado o principal suspeito do crime, segundo a polícia, e é considerado foragido.

Com informações do Bol

ÚLTIMAS NOTÍCIAS