Pensar Piauí

Mulher é assediada, marido atira e a acerta a própria esposa em Pio IX

Depois dos tiros, o suspeito fugiu em uma moto e até o momento não foi localizado

Foto: Piauí HojePatrícia da Conceição foi baleada na cabeça
Patrícia da Conceição foi baleada na cabeça

 

Em Pio IX, região sul do Piauí, uma festa de comemoração pela vitória do prefeito eleito, Silas Noronha (PP), terminou em tragédia na noite dessa sexta-feira (20). Quatro pessoas foram baleadas e uma delas foi atingida na cabeça, correndo risco de morte. 

De acordo com informações de testemunhas, Patrícia da Conceição Rocha, de 22 anos, foi assediada por um homem na festa e o esposo dela, de iniciais F. L. S., de 23 anos, sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos.

Segundo o Capitão Gilson, da Polícia Militar de Fronteiras, a jovem informou à Polícia Militar que estava na praça com o marido quando um homem de nome Francisco Pereira tentou beijá-la a força e ofereceu bebida. Neste momento, o seu marido interviu e iniciou uma briga generalizada.

O suspeito atirou e atingiu de raspão os homens identificados como João Vitor de Sousa, Damião Alves de Castro e Francisco Pereira. Já Patrícia, sua esposa, foi atingida na cabeça e levada em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. 

Depois dos tiros, o homem fugiu em uma moto e até o momento não foi localizado. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Piauí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS