Mulher é assediada, marido atira e a acerta a própria esposa em Pio IX
Depois dos tiros, o suspeito fugiu em uma moto e até o momento não foi localizado

Em Pio IX, região sul do Piauí, uma festa de comemoração pela vitória do prefeito eleito, Silas Noronha (PP), terminou em tragédia na noite dessa sexta-feira (20). Quatro pessoas foram baleadas e uma delas foi atingida na cabeça, correndo risco de morte.
De acordo com informações de testemunhas, Patrícia da Conceição Rocha, de 22 anos, foi assediada por um homem na festa e o esposo dela, de iniciais F. L. S., de 23 anos, sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos.
Segundo o Capitão Gilson, da Polícia Militar de Fronteiras, a jovem informou à Polícia Militar que estava na praça com o marido quando um homem de nome Francisco Pereira tentou beijá-la a força e ofereceu bebida. Neste momento, o seu marido interviu e iniciou uma briga generalizada.
O suspeito atirou e atingiu de raspão os homens identificados como João Vitor de Sousa, Damião Alves de Castro e Francisco Pereira. Já Patrícia, sua esposa, foi atingida na cabeça e levada em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Depois dos tiros, o homem fugiu em uma moto e até o momento não foi localizado. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Com informações do Piauí Hoje
Deixe sua opinião: