Pensar Piauí

Mulher desaparece após pegar carona com caminhoneiro em Campo Grande do Piauí

De acordo Francisco, marido de Elisângela, o último contato feito por sua mulher aconteceu na terça-feira, 7 de junho

Foto: DivulgaçãoElisângela da Conceição Silva, de 31 anos
Elisângela da Conceição Silva, de 31 anos

Cidades na Net - Elisângela da Conceição Silva, de 31 anos, está desaparecida desde a última terça-feira, 7 de junho, quando informou ao seu esposo que havia pego uma carona com um caminhoneiro na cidade de Picos para Campo Grande do Piauí.

De acordo Francisco, marido de Elisângela, o último contato feito por sua mulher aconteceu na terça-feira, 7 de junho, às 19h35, quando ela ligou do celular de um caminhoneiro com quem havia pego carona.

Segundo ele, como ela não entrou mais em contato, ele resolveu ligar para o caminhoneiro que informou que havia deixado ela na cidade de Campo Grande do Piauí. “Como ela não entrou mais em contato, eu liguei para o caminhoneiro e ele me disse que deixou ela aqui em Campo Grande, mas ela não veio para casa. Na Delegacia de Jaicós, o delegado ligou para ele e ele informou que tinha deixado ela aqui na cidade e ele estava na Bahia”, comentou.

Francisco também contou que essa é a primeira vez que ela desaparece. “Vivo com ela há 7 anos e nunca havia acontecido isso, ela é uma ótima pessoa, uma boa esposa, uma boa mãe”, afirmou.

Ainda conforme o esposo da desaparecida, seus filhos ficam perguntando pela mãe e ele não sabe o que fazer. “Estou desesperado, pois não tenho notícias da minha esposa. Meus filhos ficam perguntando pela mãe e eu não sei o que dizer”, lamentou.

Um boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira, 9 de junho, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, que investigará o caso.

Para repassar qualquer informação sobre o paradeiro de Elisângela da Conceição Silva, basta entrar em contato através do telefone: (89) 9 98103-5448.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS