Pensar Piauí

Mudança no jornalismo: Yala Senna não é mais a editora-chefe do portal cidadeverde.com

A jornalista Caroline Oliveira é que estará à frente do portal agora

A jornalista Yala Sena usou o facebook a poucos instantes para anunciar que não é mais a editora-chefe do portal cidadeverde.com. Em seu lugar assume a jornalista Caroline Oliveira. Yala não revelou claramente o que fará a partir de agora mas informou que continua no grupo Cidadeverde, fazendo jornalismo e deixou uma dica: "Yala Sena, repórter 24horas, volta a ressurgir com toda a força... ". Veja o que ela escreveu:

Foto: FacebookCaroline Oliveira e Yala Sena
Caroline Oliveira e Yala Sena

 

Dia de celebrar e agradecer

Manhã de realização e de provocar o futuro. Após 16 anos como editora-chefe do portal cidadeverde.com passo o bastão para a jornalista Caroline Oliveira (@carololiveirapi). São tantas emoções. Foi uma decisão difícil, pessoal, consensuada com a direção da TV Cidade Verde, uma casa que tenho orgulho de trabalhar e que me ajuda a engrandecer como pessoa e profissionalmente…

Para os encrenqueiros de plantão comunico que continuo no grupo Cidadeverde, fazendo o que sempre gostei de fazer: jornalismo, buscar informações exclusivas…

É uma sensação de dever cumprido, de que toda a dedicação, suor e lágrima, valeram a pena.

Fizemos história no webjornalismo e vamos continuar fazendo com novos olhares e projetos.

Carol é uma aliada, estamos imunes as pessoas que tentarem nos colocar em lados opostos. Estaremos juntas na mesma trincheira e trabalhando para o bom jornalismo, buscando sempre a informação com apuração e a verdade dos fatos. Somos criadas em um ambiente para que a mulheres deem as mãos, não sejam adversárias e cresçam juntas. E vamos fazer isso em nome das atuais e novas gerações do jornalismo…

Sou orgulhosa por tudo que construir no cidadeverde.com e saibam que vou continuar trabalhando com toda garra em um novo tempo para mim e para o jornalismo. Não será tarefa fácil. Conto com a ajuda de vocês, vou precisar ainda mais.

Obrigada a todos que passaram pelo cidadeverde.com, cada um deixou um legado aqui dentro. Sou muito grata. Obrigada a minha família, ao Dr. Jesus pelo apoio, carinho e confiança.

Yala Sena, repórter 24horas, volta a ressurgir com toda a força...

Obrigada meus queridos, queridas, que acreditam me mim.

Boa sorte a Carol pela missão, conte comigo. Sei que vai cumprir com muita honra. Sobre mim, só digo uma coisa: confiem e aguardem que temos muito o que fazer. Meu muito obrigada a todos, todas e todes.

Beijo grande no coração

28/08/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS