Pensar Piauí

“Muda" do Pantanal é atacada por jacaré (de verdade)

Bella Campos estava aproveitando o rio, durante um dia de folga das gravações da novela, e foi surpreendida pelo animal

Foto: ReproduçãoAtriz Bella Campos da novela Pantanal
Atriz Bella Campos da novela Pantanal

 

Bella Campos, que viveu a Muda em Pantanal, revelou que foi surpreendida por um jacaré em um dia de folga das gravações. O momento aconteceu durante a última viagem que o elenco fez ao local. A atriz contou que estava em um rio, quando teve a sua perna mordida pelo animal.

“Ele abriu toda a boca (…) Era muito grande, era um ‘megajacaré’. Ele abocanhou a minha perna. E aqui é a parte do olho. Ele morde e vira. Aqui embaixo ficou um rasgo porque os dentes de baixo são mais fininhos. Então, eles rasgam no impacto. E atrás penetra real”, explicou, durante uma participação ao Que história é essa, Porchat?, do GNT.

"Foi muito bizarro porque a gente nunca sabe como vai reagir, né? Eu gritei, eu falei: “Cara***, um jacaré me mordeu!” Foi essa a minha frase (risos) Eu saí da água e sentei. Quando olhei, tinha um buraco, real. Quando as pessoas à minha volta começaram a ver, aí acreditaram”, pontuou Bella Campos.

A intérprete de Muda também revelou que recebeu o auxílio de um médico mas que não foi algo sério. “Ele viu se a gente ia precisar… Se tivesse pego alguma veia, algum músculo, eu ia precisar ir para a cidade resolver. Perto do que poderia ter sido, foi superficial”, completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS