Pensar Piauí

Mototaxista que assassinou guarda é preso em Barra Grande

O mototaxista esfaqueou dois guardas municipais porque eles aplicaram uma multa contra ele

Foto: Piauí HojeMário Veras preso em Barra Grande um dia após matar um guarda municipal
Mário Veras preso em Barra Grande um dia após matar um guarda municipal

Com informações Piauí Hoje

O mototaxista identificado como Mário Veras foi preso na tarde de hoje (24) na praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia. Na tarde de ontem (23), ele esfaqueou dois guardas municipais, deixando um morto e outro ferido. 

A vítima fatal foi Marcos Vinícius Santos Cronemberger, eo agente ferido foi identificado como David Sampaio. De acordo com o Comando do Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, Mário Veras foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município.

CRIME

Por volta das 17h, durante fiscalização na praça da Graça, centro da cidade, os guardas municipais realizaram a abordagem ao mototaxista que estava com o veículo irregular. Mário discutiu com os guardas e os atacou com uma faca no momento em que recebia uma multa de trânsito.

Um guarda veio a óbito 

Marcus Vinícius chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do hospital. Já David passou por uma cirurgia no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), onde permanece internado e seu estado de saúde é considerado grave.

Foto: Piauí HojeGuarda Municipal não resistiu aos ferimentos e veio a óbito
Guarda Municipal não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

ÚLTIMAS NOTÍCIAS