Pensar Piauí

Morre torcedora palmeirense atingida por garrafada após briga entre torcidas

Gabriela Anelli estava na fila para entrar no estádio quando começou uma confusão entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo

Foto: ReproduçãoMorre torcedora palmeirense atingida por garrafada após briga entre torcidas
Morre torcedora palmeirense atingida por garrafada após briga entre torcidas

Morreu na manhã desta segunda-feira (10) a torcedora Gabriela Anelli, de 23 anos, que foi atingida por estilhaços de vidro durante confusão entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo nos arredores do Allianz Parque, no sábado (8). 

A jovem estava internada na Santa Casa de São Paulo desde sábado, chegou a passou por cirurgia, mas sofreu duas paradas cardíacas e apresentava estado grave de saúde. 

A informação da morte foi confirmada e compartilhada por familiares da jovem. 

"Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família , escreveu Felipe Marchiano, irmão de Gabriela, nesta manhã.

“Não dá para acreditar, Gabi, uma menina de 23 anos, cheia de sonhos pela frente, perdeu a vida por causa desses loucos. Foi atingida por pura covardia. As pessoas estão ficando doentes por causa do futebol”, disse uma prima da jovem nas redes sociais. “A dor da família é imensurável, não dá para acreditar em tanta maldade nesse mundo e a justiça tão falha nesse Brasil”, completou. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS