Pensar Piauí

Moro se faz de vítima e é detonado por Jean Wyllys: “Lixo da História"

O ex-juiz foi criticado através das redes sociais

Foto: ReproduçãoSergio Moro e Jean Wyllys
Sergio Moro e Jean Wyllys

Sergio Moro tentou sugerir que seria uma vítima de perseguição e acabou sendo detonado por Jean Wyllys nas redes. O ex-juiz compartilhou um artigo da Jovem Pan com o título “A quem interessa perseguir Sergio Moro” e afirmou: “A quem interessa me tirar da disputa? Respondo: àqueles que querem manter privilégios e viver à margem da lei”.

Em resposta, Jean Wyllys disse que Moro “sempre foi um peão roto que certos jogadores disfarçaram de rei pra blefar e fingir um xeque-mate contra os jogadores honestos”. “Sua coroa falsa caiu e, então, revelou-se a fraude. Você já era, quebrado e descartado, substituível. Seu destino sempre foi o lixo da História”, completou.

No artigo compartilhado pelo ex-juiz, Álvaro Alves de Faria sugere que ele sofre “perseguição” por ser alvo do Ministério Público Eleitoral (MPE). Para o autor, a denúncia foi feita por “grandes corruptos” que “têm medo” de Moro. “É assim que se acaba com a reputação de um homem que ousou enfrentar os corruptos poderosos”, escreve.

Na semana passada, o MPE ordenou que Sergio e Rosângela Moro fossem investigados por conta da transferência do domicílio eleitoral. Eles trocaram o título de Curitiba para São Paulo, mas não há indícios de que tenham residência fixa em são Paulo. A denúncia foi feita pela empresária Roberta Moreira Luchsinger.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS