Pensar Piauí

Mistério na morte de cantora e do namorado; polícia suspeita de feminicídio

Indícios, segundo a polícia, são de que homem matou a mulher e suicidou-se em seguida

Foto: EMLívia
Lívia Graciele Bicalho Domingues

Estado de Minas- De repente, ouve-se o som de dois tiros. Moradores de um prédio, em João Monlevade, Minas Gerais, ficam agitados.

Os disparos partiram de um apartamento onde vive uma celebridade da cidade. A cantora, empresária e influencer digital Lívia Graciele Bicalho Domingues, de 38 anos, conhecida por Livvia Bicalho.

A Polícia Militar é chamada. Quando os militares chegam, a porta está trancada. Ela é arrombada e, lá dentro, dois corpos. O da influencer e de seu namorado, Rafael Ribeiro Pinto, de 39 anos. Cada um levou um tiro. Ela, no peito. Ele, na cabeça. As primeiras suspeitas são de que ele matou a mulher e suicidou-se em seguida.

Livvia, como assinava, era bastante conhecida na região. Tinha recebido, no ano passado, o prêmio por ser a maior influencer da região do Médio Piracicaba, por ter 90 mil seguidores no Instagram. Ela, aliás, era a pioneira nessa atividade nessa região.

Oitava filha de uma família de Nova Era, ela era divorciada e tem dois filhos: Júlia, de 19, e Davi, de 8. Escolheu viver em João Monlevade, cidade que, segunda ela, a acolheu com carinho, e, por isso, queria retribuir o que chamava de amor.

Lívia foi candidata a vereadora, no último pleito, pelo partido Avante. No entanto, não conseguiu se eleger. Sua plataforma era defender o direito das mulheres.

O casal era bastante conhecido, tanto no prédio, como em João Monlevade e região. A Polícia Civil investiga o caso, tentando descobrir os motivos que levaram Rafael a assassinar a namorada e matar-se em seguida.

Nesse primeiro momento, não existe nenhuma informação que permita levantar qualquer hipótese para o crime. Os policiais ouvirão pessoas próximas ao casal, para tentar desvendar qual seria o motivo do crime. 

Foto: EMVizinhos ouviram dois disparos de revólver vindos da cada da influencer e chamaram a PM
Vizinhos ouviram dois disparos de revólver vindos da cada da influencer e chamaram a PM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS