Pensar Piauí

Miguel Alves: bandidos explodem banco e fogem com reféns

O fato aconteceu na madrugada deste domingo

Foto: Clique União

Carro queimado

Com informações Clique União 

Na madrugada deste domingo (4), bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil de Miguel Alves e fugiram levando dinheiro e um grupo de pessoas como refém. Na fuga, dois veículos foram incendiados na zona rural de União.

De acordo com o Sargento Adalberto, da Polícia Militar de Miguel Alves, por volta das 3h da manhã o alarme do Banco disparou, a polícia foi verificar e ouviram o barulho de tiros de arma de grosso calibre, então,  pediram logo reforço de Teresina e União."O Banco lá dentro não presta mais para nada. Eles estouraram o banco, onde fica o cofre central, em seguida pegaram cinco reféns que estavam bebendo em um bar há uns 500 metros do banco e levaram. Saíram atirando na Avenida São Miguel, que dá acesso a saída para União, e 1 km depois soltaram os reféns, sem ferimentos”, relata o sargento.

Ainda segundo a PM de Miguel Alves, dentro da agência ficaram bombas sem detonar e aguardam os profissionais antibomba para fazer o desarme. De acordo com relato dos reféns para a Polícia, os bandidos levaram dois sacos de dinheiro.

Foi um terror. Eles passaram uns 50 minutos atirando pra cima”, relata uma pessoa que mora próximo a agência bancária que foi alvo dos bandidos.

A Polícia recebeu informações que um carro foi incendiado na localidade Baixa Grande, na PI 112, já no munícipio de União. Foi apurado que na madrugada deste domingo, dois veículos passaram numa estrada vicinal, de difícil acesso, pelas localidades Riacho Fundo e São Romão e um deles foi incendiado na localidade Estrela, na zona rural de União.

Câmeras e populares registraram algumas cenas do momento.

Confira:

Fonte: Assalto, agência bancária de Miguel Alves, reféns, Piauí

ÚLTIMAS NOTÍCIAS