Pensar Piauí

Meu ídolo é Jesus Cristo, um falso messias não irá me enganar

Jair Bolsonaro nunca foi mito, nunca será

Foto: InternetJesus Cristo

Por George Hendryx, no facebook

Meu ídolo é Jesus Cristo, Ele é a verdade e a vida.

O reino de Deus não é desse mundo e conhecereis os verdadeiros pastores pelos frutos.

Jair Bolsonaro nunca foi mito, nunca será. Terá o seu nome escrito na história da pior maneira, nunca será um mártir, muito pelo contrário. Alguém que é cristão não se senta na roda dos escarnecedores.

Deus seja louvado, que tenha misericórdia de nosso povo, principalmente os mais pobres. Jesus Cristo falou muito sobre cuidar das pessoas pobres, e aí?

Quando é que esses cristãos hipócritas, que foram eleitos pelo "Povo de Deus" vão começar a cuidar dos mais pobres, os das favelas e periferias principalmente? Um debochado que não se sensibiliza com a morte das pessoas se preocupa com os menos favorecidos ?

Pois Jesus Cristo chorou muito pela morte dos seus amigos e sempre esteve ao lado dos mais pobres e excluídos.

Infelizmente há uma investigação muito séria sendo realizada pelo ministério público do Rio de Janeiro, envolve a família do presidente e deveria estar sendo investigada com bastante imparcialidade por parte das instituições policiais, como é o caso da Polícia Federal, PF, pois há a possibilidade de estarem envolvidos até com assassinato de pessoas públicas. Também é apontado em outra investigação sobre o financiamento de sites que disseminam a mentira. Além de tudo isso há mais de trinta pedidos de impeachment do presidente na Câmara do Deputados, e feitos pelos "representantes do povo", eleitos pelo voto. Quem é cristão não deve mentir, está na lei bíblica, nos dez mandamentos.

O pai da mentira todos os cristãos sabem bem quem é, aquele que veio pra matar, roubar e destruir, então como apoiar quem usa a mentira para se beneficiar ? Retirem as vendas dos olhos.

Um falso messias não irá me enganar.

Ser a favor da tortura? Jesus Cristo foi açoitado até a morte por ter ideias diferentes das do sinédrio e ser contra os fariseus, que se enfeitavam para ir às sinagogas e gritar o nome do Senhor, mas eram hipócritas, Jesus era da esquerda? Pois ele foi contra os tais governantes da época.

Bater nos peitos e dizer que é cristão é fácil, ser cristão verdadeiramente é ser imitador de Cristo e não o contrário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS